Anfitrião de Hospedagem - Hotelaria - Botafogo
BUP HotelsEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Turismo
Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!
Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time!
Esta é a sua oportunidade de atuar como Anfitrião (a) de Hospedagem.
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
- Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
- Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
- Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável.
- Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc. Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
- Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
- Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
- Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
- Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
- Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
- Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
- Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Ensino Superior em Turismo / Hotelaria ou compativeís,
Pacote office avançado.
Inglês Avançado,
Espanhol intermédiario.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Trabalho em Equipe - Avançado
- Mente aberta - Avançado
- pacote - Básico
- Orientação ao cliente - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Cafe da manhã
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Refeitório
- Clube de descontos
- reembolso farmácia
- Benefício Assiduidade
Localização
Rua Paulino Fernandes, 39, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22270-050