Anfitrião (ã) de Hospedagem - Hotelaria - Nova América

Rio de Janeiro - RJ

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Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Turismo

Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!

 

Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time!

 

Esta é a sua oportunidade de atuar como Anfitrião (a) de Hospedagem.

 

  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
  •  Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
  •  Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio. 
  •  Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel. 
  •  Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento. 
  •  Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável.
  • Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.  Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
  • Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação. 
  • Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado. 
  • Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole. 
  •  Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência. 
  • Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
  • Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
  • Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
  • Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
  • Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
  • Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.

Desejável Ensino Superior em Turismo / Hotelaria ou compativeís,

Pacote office.

Inglês básico.

Espanhol básico.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Idioma

  • Espanhol - Básico
  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Intermediário
  • Trabalho em Equipe - Avançado
  • Atenção - Intermediário
  • Orientação ao cliente - Avançado
  • Comprometimento - Intermediário
  • Mente aberta - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Assistência odontológica
  • Vale transporte
  • reembolso farmácia
  • Benefício Assiduidade

Localização

Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 126, Torre 4, bl 11, Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 20760-005